quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Doce Setembro


Com a chegada do mês das flores, aqui no nordeste a temperatura fica mais amena e voltamos a fazer mais passeios ao ar livre. Hora de espantar o enfado desses meses chuvosos e adornar a casa com a leveza e encanto que a estação exige.


Praça florida em BH/MG - Setembro/2010

O primeiro dia de setembro é, para mim, além desse marco temporal, data que me emociona pois representa o nascimento de minha flor rainha, a minha mainha. Ela, que já compõe a constelação ao lado do Altíssimo, fazia muita graça com esse período, destacando como seu aniversário trazia a primavera e levava o frio (ela era mesmo uma Gracinha!).



Rosas com orvalho em Bananeiras/PB - Setembro/2012

Ao tempo que trago comigo tantas saudades, faço também dessa metáfora da transição minha filosofia de vida e sigo com o sentimento indelével, porém em transmutação.


Nenhum comentário: