sábado, 30 de janeiro de 2010

Um pouco de tudo... e para todos!

Após um tempo sem idéias para escrever, deu-me agora uma vontade enorme de colocar aqui um monte de caraminholas...

Primeiro, sobre minha nova empreitada na tentativa de obter o título de mestre em computação ... quem me conhece e sabe da minha saga deve entender que

CONTINUO FU**** COM A ORGANIZAÇÃO DO MEU TEMPO E EMPACADA NO FLUIR DOS TEXTOS!!!


Portanto, perdoem-me a ausência em visitas, telefonemas, respostas a emails, e tantas outras diversidades de meios com o qual nos comunicamos, família, amigos, amigas, colegas e 'avistados'!!! Daqui a um ano (contagem regre
ssiva), espero ter vencido essa desafiadora etapa em minha vida e voltar a ser a pentelha e atuante Bia de sempre... :)

===========#####

Outro assunto que continuo nesse blá-blá é
sobre o filme Legion que estreou essa semana (dia 22/01) nos EUA e promete recordes de bilheteria... esperar pra ver! Enquanto não chega ao Brasil, ficamos com o trailer!!

Em uma tentativa de começar a humanidade mais uma vez, Deus começa o Apocalipse, lançando um exército de anjos para invadir a Terra e matar todos os seres humanos que encontrarem. Enquanto isso, um anjo rebelde decide que a humanidade precisa de outra chance e, assim, desce à Terra para salvar o Salvador dos homens ... que, na realidade, não havia nascido ainda. Então, agora, o anjo tem que proteger a mãe do futuro da humanidade ... ao tentar evitar a destruição pelas mãos de um Deus vingativo.

Elenco: Paul Bettany, Dennis Quaid, Tyrese Gibson, Doug Jones, Jon Tenney, Charles S. Dutton, Lucas Black, Kate Walsh, Adrianne Palicki, Kevin Durand, Willa Holland

Direção: Scott Stewart


===========#####

Seriam as mudanças climáticas os primeiros sinais de que Deus desistiu de nós??? Ou REALMENTE as consequências de décadas de erros humanos???






===========#####

Então, pra concluir a minha sessão tagarelice de hoje, tenho de registrar aqui o acidente que Mário e nosso amigo Ednaldo sofreram no domingo passado... não vou contar detalhes (como sempre devido a minha impaciência e falta de método), apenas que ocorreu na BR indo para Cabedelo, na saída de Camboinha e foi ocasionado por um bêbado louco num Kadet que vinha a mais de 160km/h e bateu nos fundos do carro do pai de Ed, que capotou três vezes antes de parar. Apesar das fotos abaixo que mostram o estado do carro em estado de PERDA TOTAL, graças ao nosso bom Deus, os meninos sofreram apenas alguns arranhões e escoriações pelo corpo.


O susto foi enorme! Após tudo isso tive algumas reflexões sobre toda a VIDA, não apenas a de Mário, nem mesmo a minha, mas a Vida como a conhecemos e percebemos hoje, que sofre mutações de caráter físico, moral, social, cultural, espaço-temporal, econômico ... a todos nós neste momento.

Mas essas reflexões são motivações para outros posts. Até a próxima...


3 comentários:

Ceci disse...

Olá, Fabiana, aqui matutando sobre tantas desavenças da natureza, inclusive a humana... Corro no texto e me localizo no acidente que te deu mais reflexões sobre o viver percebido. Como está o Mario? Nas andanças não tenho me debruçado sobre tantas vicissitudes que enfrentas na vida adulta. Deus te ajude a discernir e portanto organizar bem a execução de teu mestrado. Forte abraço, querida!

Ceci disse...

Olá, Fabiana, aqui matutando sobre tantas desavenças da natureza, inclusive a humana... Corro no texto e me localizo no acidente que te deu mais reflexões sobre o viver percebido. Como está o Mario? Nas andanças não tenho me debruçado sobre tantas vicissitudes que enfrentas na vida adulta. Deus te ajude a discernir e portanto organizar bem a execução de teu mestrado. Forte abraço, querida!

Wendell disse...

E ai Bia!!! Blz, minha irmã que negocio feio esse acidente hem!! Então, estou em Diamantino - MT devolta ao passado e cada dia com mais raiva do interino.
No mais tudo tranquilo, quem sabe estou indo pra TV, afiliada da Record aqui ou ainda voltando pra casa, na verdade tudo é uma dúvida.
bjos e abração pra Mario, Fabio e teu pai, ia esqueçendo Yasmim.