quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Feliz e consciente 2010 a todos!!!




O ano começou muito bem....

Passamos a festa de reveillon no Universo Paralello #10. Saímos (Mário e eu) de carro de Jampa dia 27, às 21hs, com Assis, Léo e Flor, e chegamos lá no dia 28, às 15hs. Foram 18 cansativas e divertidas horas de viagem e passamos uma semana em um local belíssimo do litoral da Bahia, na Praia do Garcez (Ilha d’Ajuda), cercados por coqueirais, mata Atlântica, música, diversidade, rio, mar, sol, LUA CHEIA ... imersos numa energia positiva que dominava todos os seres daquela região.

É redundante falar aqui das coisas que aconteceram na UP (há zilhões de tópicos no orkut, twitter, fotos do flickr, vídeos do youtube, com trocentas perspectivas sobre o evento), mas quero registrar aqui (tinha de ser no meu blog, lógico! onde mais?) o quanto essa experiência possibilitou uma série de reflexões para o ano que se inicia.

O evento tem como filosofia a liberdade, a paz, a solidariedade e, acima de tudo, o respeito. E, apesar de muitos não entenderem do que se tratam esses valores, é possível vivenciar tudo isso no tempo e espaço organizado. Levo adiante esses momentos, como uma onda que se propaga, consciente da minha missão, ao longo do ano de 2010, ano das realizações, mais um reinício na era de aquário, para que eu consiga atingir minhas metas e servir àqueles que me cercam para também atingir os seus.



Propaguemos o amor ao próximo que assim seremos capazes de evoluir como seres vivos, em harmonia e respeito à natureza!

Feliz e consciente 2010 a todos!!!


Nenhum comentário: