quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Antes que o ano acabe...


2017 está acabando e muita coisa aconteceu no Brasil e no mundo, mas nada foi escrito no blog durante todo ano. [vergonha!]

Assim, antes que esses 365 dias se completem no próximo domingo, uma breve atualização do que tem acontecido por aqui:

  • Kaylinha começou a ter educação formal, no início do ano, no Espaço Aprender. Escola de bairro, simples mas com valores humanos que nós abraçamos desde os primeiros dias de vida dela, quando escolhemos algumas práticas educacionais voltadas ao ser, brincar, conhecer, interagir... Junto ao projeto de musicalização infantil, promovido pela UFPB em parceria com a EMAN no Espaço Cultural, e à escolinha de ballet da própria escolinha, ela teve o desenvolvimento impulsionado ao longo do ano.

Preparada para o primeiro dia de aula
  • A autonomia para tantos afazeres baseados nos novos saberes, ofereceram a Kayla um ser independente e questionador que, agora, aos cinco, nos enche de orgulho.

A tradicional feira do livro das bonecas ganhou mais gosto com a descoberta do mundo das letrinhas
  • A caminho vem a irmãzinha, Zayla, prevista para nascer em Maio de 2018. Estou gerando na 20a. semana e muito feliz com a gravidez. A priori não prevista, nos encheu de surpresas pelas diferenças intrigantes da minha primeira gestação.

Mais novidades vão sendo atualizadas, antes que o ano acabe...

Nenhum comentário: