segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Lollapalooza Brasil 2012 - decepção

Pois é, acaba de ser divulgado line-up, preço de ingressos e outras informações sobre o festival que aguardei tanto... Lollapalooza Br-2012.

Fiquei feliz porque confirmou a vinda de Arctic Monkeys e Foo Fighters, maaaas deixou a desejar em relação a edição chilena que conta ainda com Bjork e um total de 59 atrações contra apenas 36 que vão rolar por aqui!!! Incluindo umas atrações totalmente estranhas: Suvaca de Prata(?), Tipo Uísque (?), Daniel Brandão (?), Balls(?), Marcio Techjun... entre outros "tapa-buracos".

E ainda a disparidade no valor dos ingressos: a pré-venda no Brasil conta com valor de R$500 (inteira)/R$ 250 (meia)... enquanto no chile tá rolando preço único por cerca de 210 reais!!!

Fora outros percalços, tais como uma pré-venda rolando de 22/11 a 27/11 (fim de mês = liseu) e parcelamento em apenas 3X !!!

Caramba, juntando tudo isso a passagens, hospedagem e ainda uma misteriosa taxa de conveniência que sabe-se lá de quanto será cobrada!

Não quero perder esse festival por nada, mas quando multiplicar tudo isso por 2, pra eu e milorde, vai ser um carrego no orçamento... acho que pebou! :((

3 comentários:

Kleber Rocha disse...

Faço suas, as minhas palavras...
Estava super esperançoso em relação a esse Festival, depois da desistência do SWU, também por falta de melhores atrações...
Enfim, o festival que estava com menos interesse em ir, foi o melhor (Rock in Rio).
Pebou também...

Unknown disse...

Então... vamos para o Lollapalooza no Chile?? =D

Sinceramente acho que vale muito mais a pena, tanto pelas atrações quanto pelo custo (o custo será equivalente mas o beneficio será muito maior!).

Bia Fena disse...

putz.. bem que eu queria ir pro do Chile!! juntando os dois ingressos dá mais barato que um daqui e a hospedagem eh uma barbada... o problema eh a passagem!! tá carinho pra caramba! :P