sábado, 21 de maio de 2011

Amélie

Hoje conheci pessoalmente Amélie, que não é a Poulain, mas que é muito mais encantadora e delicada... os olhos sempre vivos a explorar um mundo todo novo, projeta em suas lembranças recordações dos primeiros tempos de infância.

A filha da minha amiga Gisa traz a doçura ausente aos tempos atuais, um frescor de esperança nas mudanças de cada nova geração. Apesar de a visita ser mais breve do que eu esperava, pude desfrutar de momentos mágicos dos primeiros meses dessa bela criaturinha ao sorrir, olhar e até 'falar'.

Saudade continua... mas a certeza das bênçãos de Deus na vida dessa amiga especial me trouxe de volta para casa mais leve e feliz! Ainda tive a graça de desfrutar da alegria contagiante de Esterzinha e do calor de muitos dos Rochas de Itambé.

Que Deus ilumine seus dias!!!

Zilhos de beijos e Fortes abraços
Bia

Um comentário:

Gisa disse...

Minha querida amiga, adorei sua visita.E adorei mais ainda suas palavras sobre minha pequenina Amelie. Realmente, você estar certa em dizer que confio na capacidade de mudança da nova geração que estamos construindo neste momento.E claro, estarei aguardando o seu fruto também pra fazer parte dessa nova estória. beijos grande!!Gisa