sábado, 5 de fevereiro de 2011

lembranças... lembrar... lembra...

Nas minhas fracas memórias de pouco tempo atrás, tenho passado por um momento difícil quanto a conexão de idéias... até para começar esse post tenho tido dificuldades em expressar.
Tenho observado a frequencia dos meus esquecimentos em relação a assuntos corriqueiros que, até há alguns dias atrás, eu achava até engraçado :| Porém, após um incidente que me ocorreu há poucos dias, tem começado a me preocupar... O que seria capaz de "sugar" nossos pensamentos? Haveria algum tipo de escoamento de raciocínio? Ou seriam sintomas de uma amnésia gradativa? Ainda não sei as respostas, mas estou em busca. No entanto, toda vez que me programo a baterias médicas para investigar tal "fenômeno", deparo-me com o mesmo obstáculo: esqueço os dias e horários das consultas (estão anotados, mas esqueço de ver as anotações há tempo :(( ou os lembretes eletronicos são desprezados instintivamente);
Enfim, nesse curto minuto de auto-reflexão e potencial 'lucidez', empurro esse desabafo por linhas que talvez sirvam para me lembrar que ...

Nenhum comentário: