sábado, 23 de outubro de 2010

Nossa Casa, Nossa Vida!

Há algum tempo que não me dedico a blog, twitter ou qualquer outra "distração" que não seja relacionada à pós... mas, hoje resolvi dedicar algumas palavras a esse momento tão feliz de Gratidão e Conquista que foi a aquisição da chave de NOSSA CASA!

Nem sei descrever o que senti ao ter vencido as (tantas) etapas para financiar a casa pela CAIXA junto com Milorde e ter, finalmente, em nossas mãos a chave daquele que se pretende ser o nosso lar nos próximos muitos anos de construção de vida conjunta e unida. Um misto de euforia, alívio, alegria, sonhos mirabolantes, tantas expectativas, uma felicidade gigante!!! A certeza de que Deus caminhou conoso e nos guiou nas decisões para que alcançassemos essa Graça!

Há cerca de 7 meses atrás era apenas um sonho... apenas uma planta baixa e um terreno indicavam que aquilo poderia ser real um dia. Depois de um período todo necessário, a casa estava lá, em pé, concreta, diante dos nossos olhos. A "papelada" também transcorreu sem mais transtornos, a não ser pelo breve intervalo da greve dos bancários no final do processo, mas que garantiu e aumentou a nossa convicção de que fizemos as escolhas acertadas. Como habitantes, entramos pela primeira vez com o pé direito (de Mário, né, pois eu entrei no colo dele como o fiz prometer kkkkkkkkkkk)!

Desde a primeira recomendação, de nossos amigos Xexéu e Josi que também serão nossos vizinhos, até a última funcionária da caixa (a gerente Verônica) que nos sorriu e disse "Parabéns! Estamos aqui para o que mais precisar...", passando pelo construtor Tone, pelo corretor e meu irmão Flavinho, pelos pedreiros e o mestre de obras seu João, pela paciente e maravilhosa cunhada que arrumou toda a burocracia Karlinha, os vários outros trabalhadores que não tive a honra de estreitar relações para saber o nome: o meu MUITO OBRIGADA!!! Agradeço a dedicação e carinho que cada um ofereceu nesta empreitada, mesmo sendo esta suas funções cotidianas, eu ofereço a todos vocês essas simples palavras mas que demonstram todo o meu reconhecimento pelo sucesso de seus trabalhos. Valeu muito a força de tantos outros que acreditaram na nossa trajetória, obrigada por realimentar nossa fé e manter-nos confiantes!



Nos próximos dias estamos organizando a mudança... aliás Milorde vai organizar, porque eu preciso dá prosseguimento a meu outro objetivo: o acadêmico. Portanto, acredito que no próximo final de semana já estaremos em novo endereço: no Loteamento Novo Milênio, rua sem nome, quadra e lote que não tenho agora mas em breve oriento a todos, no bairro de Gramame aqui na nossa belíssima cidade João Pessoa na Paraíba.

Aos amigos e familiares, meu convite antecipado para que todos nos visitem, se hospedem, dêem um alô, enfim, se sintam em casa e compartilhem figurinhas do álbum de nossa história. Estaremos aguardando todos vocês, viu?! E ainda insistindo para que fiquem... hehehehe

Que nossos dias nesse cantinho sejam fruto e expressão do Amor Divino e seja sempre acolhida para todos!

"Na casa de meu Pai há muitas moradas" (Jo, 14,2)

PS: obrigada ainda ao programa Minha Casa, Minha Vida que nos permitiu fazer uma excelente economia, tanto no subsídio do banco quanto aos descontos em taxas :D !

11 comentários:

Anônimo disse...

Fabi e Mário, que alegria essa nova conquista de vocês! Abençoado seja este lar... Tenha certeza que farei uma visita, viu? Beijos!
Samara Martins

Anônimo disse...

Eita, Micaaaaaaaaaaaaaaa
melhor, Miquinhos do meu coração! Parabéns!!!!!!!! Estou muito feliz pela conquista de vcs e espero ser uma das mais recentes visitas... Temos que comemorar. É uma conquista e tanto!!!
beijos,
Candice e Mano

Unknown disse...

olá "pombinhos", fico feliz e vibro com o sucesso e a realização do "sonho" de vocês. Parabéns, beijos, Tia Zilda.

"Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas nem te espantes, porque o SENHOR, teu DEUS, é contigo onde quer que andares". (Js.1:9)

Ceci disse...

Que ótimo, Fabiana! Vejo que foi rápido e almejo que tenham uma vida digna e calma, bem aconchegados no novo lar. Abraços da tia Severina

Anônimo disse...

Parabéns pra vocês nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida pra vocês e pra casinha da sua prima Simone e de toda a sua familia francesa

Anônimo disse...

Parabéns Bia! Sei bem o que estão sentindo...fico muito feliz por vcs. Beijos, Vivi.

Unknown disse...

Amigaaaa... Conseguimos. Graças a Deus! Parabens!!! Vc e Mário merecem tudo de bom. Bjus vizinha. Josi

Portal enfermagem disse...

Parabéns Fabiana. Vai rolar churras?

Anônimo disse...

Fá e Mário, sei como é a sensação, agora é trabalhar para pagar, hauhauhau, mas isso é só um detalhe mínimo diante de tamanha felicidade do casal. Parabéns !!!!!!!
Enfim é bom poder dizer: "Esse aqui é meu e ninguém tasca" hehe!!

Vai um grande abraço para vcs, direto do Planalto Central. Vcs Merecem....

Jorge Williams.

Unknown disse...

Fabi,

Li seu depoimento e fiquei bastante comovida com sua realização, desejando a voce e seu respectivo muitas felicidades nessa nova casa e que Deus sempres a conserve assim como voce é.
Um agrande abraço de sua amiga
Creusa

Fabio Fena disse...

Que legal, poxa muito massa. Realmente nessa casa quando entro sinto a energia e expressão do amor. Parabéns guerreira e guerreiro(Mário)! Tô aprendendo um pouquinho aqui viu, :)