sábado, 23 de outubro de 2010

Nossa Casa, Nossa Vida!

Há algum tempo que não me dedico a blog, twitter ou qualquer outra "distração" que não seja relacionada à pós... mas, hoje resolvi dedicar algumas palavras a esse momento tão feliz de Gratidão e Conquista que foi a aquisição da chave de NOSSA CASA!

Nem sei descrever o que senti ao ter vencido as (tantas) etapas para financiar a casa pela CAIXA junto com Milorde e ter, finalmente, em nossas mãos a chave daquele que se pretende ser o nosso lar nos próximos muitos anos de construção de vida conjunta e unida. Um misto de euforia, alívio, alegria, sonhos mirabolantes, tantas expectativas, uma felicidade gigante!!! A certeza de que Deus caminhou conoso e nos guiou nas decisões para que alcançassemos essa Graça!

Há cerca de 7 meses atrás era apenas um sonho... apenas uma planta baixa e um terreno indicavam que aquilo poderia ser real um dia. Depois de um período todo necessário, a casa estava lá, em pé, concreta, diante dos nossos olhos. A "papelada" também transcorreu sem mais transtornos, a não ser pelo breve intervalo da greve dos bancários no final do processo, mas que garantiu e aumentou a nossa convicção de que fizemos as escolhas acertadas. Como habitantes, entramos pela primeira vez com o pé direito (de Mário, né, pois eu entrei no colo dele como o fiz prometer kkkkkkkkkkk)!

Desde a primeira recomendação, de nossos amigos Xexéu e Josi que também serão nossos vizinhos, até a última funcionária da caixa (a gerente Verônica) que nos sorriu e disse "Parabéns! Estamos aqui para o que mais precisar...", passando pelo construtor Tone, pelo corretor e meu irmão Flavinho, pelos pedreiros e o mestre de obras seu João, pela paciente e maravilhosa cunhada que arrumou toda a burocracia Karlinha, os vários outros trabalhadores que não tive a honra de estreitar relações para saber o nome: o meu MUITO OBRIGADA!!! Agradeço a dedicação e carinho que cada um ofereceu nesta empreitada, mesmo sendo esta suas funções cotidianas, eu ofereço a todos vocês essas simples palavras mas que demonstram todo o meu reconhecimento pelo sucesso de seus trabalhos. Valeu muito a força de tantos outros que acreditaram na nossa trajetória, obrigada por realimentar nossa fé e manter-nos confiantes!



Nos próximos dias estamos organizando a mudança... aliás Milorde vai organizar, porque eu preciso dá prosseguimento a meu outro objetivo: o acadêmico. Portanto, acredito que no próximo final de semana já estaremos em novo endereço: no Loteamento Novo Milênio, rua sem nome, quadra e lote que não tenho agora mas em breve oriento a todos, no bairro de Gramame aqui na nossa belíssima cidade João Pessoa na Paraíba.

Aos amigos e familiares, meu convite antecipado para que todos nos visitem, se hospedem, dêem um alô, enfim, se sintam em casa e compartilhem figurinhas do álbum de nossa história. Estaremos aguardando todos vocês, viu?! E ainda insistindo para que fiquem... hehehehe

Que nossos dias nesse cantinho sejam fruto e expressão do Amor Divino e seja sempre acolhida para todos!

"Na casa de meu Pai há muitas moradas" (Jo, 14,2)

PS: obrigada ainda ao programa Minha Casa, Minha Vida que nos permitiu fazer uma excelente economia, tanto no subsídio do banco quanto aos descontos em taxas :D !