sábado, 30 de janeiro de 2010

Um pouco de tudo... e para todos!

Após um tempo sem idéias para escrever, deu-me agora uma vontade enorme de colocar aqui um monte de caraminholas...

Primeiro, sobre minha nova empreitada na tentativa de obter o título de mestre em computação ... quem me conhece e sabe da minha saga deve entender que

CONTINUO FU**** COM A ORGANIZAÇÃO DO MEU TEMPO E EMPACADA NO FLUIR DOS TEXTOS!!!


Portanto, perdoem-me a ausência em visitas, telefonemas, respostas a emails, e tantas outras diversidades de meios com o qual nos comunicamos, família, amigos, amigas, colegas e 'avistados'!!! Daqui a um ano (contagem regre
ssiva), espero ter vencido essa desafiadora etapa em minha vida e voltar a ser a pentelha e atuante Bia de sempre... :)

===========#####

Outro assunto que continuo nesse blá-blá é
sobre o filme Legion que estreou essa semana (dia 22/01) nos EUA e promete recordes de bilheteria... esperar pra ver! Enquanto não chega ao Brasil, ficamos com o trailer!!

Em uma tentativa de começar a humanidade mais uma vez, Deus começa o Apocalipse, lançando um exército de anjos para invadir a Terra e matar todos os seres humanos que encontrarem. Enquanto isso, um anjo rebelde decide que a humanidade precisa de outra chance e, assim, desce à Terra para salvar o Salvador dos homens ... que, na realidade, não havia nascido ainda. Então, agora, o anjo tem que proteger a mãe do futuro da humanidade ... ao tentar evitar a destruição pelas mãos de um Deus vingativo.

Elenco: Paul Bettany, Dennis Quaid, Tyrese Gibson, Doug Jones, Jon Tenney, Charles S. Dutton, Lucas Black, Kate Walsh, Adrianne Palicki, Kevin Durand, Willa Holland

Direção: Scott Stewart


===========#####

Seriam as mudanças climáticas os primeiros sinais de que Deus desistiu de nós??? Ou REALMENTE as consequências de décadas de erros humanos???






===========#####

Então, pra concluir a minha sessão tagarelice de hoje, tenho de registrar aqui o acidente que Mário e nosso amigo Ednaldo sofreram no domingo passado... não vou contar detalhes (como sempre devido a minha impaciência e falta de método), apenas que ocorreu na BR indo para Cabedelo, na saída de Camboinha e foi ocasionado por um bêbado louco num Kadet que vinha a mais de 160km/h e bateu nos fundos do carro do pai de Ed, que capotou três vezes antes de parar. Apesar das fotos abaixo que mostram o estado do carro em estado de PERDA TOTAL, graças ao nosso bom Deus, os meninos sofreram apenas alguns arranhões e escoriações pelo corpo.


O susto foi enorme! Após tudo isso tive algumas reflexões sobre toda a VIDA, não apenas a de Mário, nem mesmo a minha, mas a Vida como a conhecemos e percebemos hoje, que sofre mutações de caráter físico, moral, social, cultural, espaço-temporal, econômico ... a todos nós neste momento.

Mas essas reflexões são motivações para outros posts. Até a próxima...


quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Feliz e consciente 2010 a todos!!!




O ano começou muito bem....

Passamos a festa de reveillon no Universo Paralello #10. Saímos (Mário e eu) de carro de Jampa dia 27, às 21hs, com Assis, Léo e Flor, e chegamos lá no dia 28, às 15hs. Foram 18 cansativas e divertidas horas de viagem e passamos uma semana em um local belíssimo do litoral da Bahia, na Praia do Garcez (Ilha d’Ajuda), cercados por coqueirais, mata Atlântica, música, diversidade, rio, mar, sol, LUA CHEIA ... imersos numa energia positiva que dominava todos os seres daquela região.

É redundante falar aqui das coisas que aconteceram na UP (há zilhões de tópicos no orkut, twitter, fotos do flickr, vídeos do youtube, com trocentas perspectivas sobre o evento), mas quero registrar aqui (tinha de ser no meu blog, lógico! onde mais?) o quanto essa experiência possibilitou uma série de reflexões para o ano que se inicia.

O evento tem como filosofia a liberdade, a paz, a solidariedade e, acima de tudo, o respeito. E, apesar de muitos não entenderem do que se tratam esses valores, é possível vivenciar tudo isso no tempo e espaço organizado. Levo adiante esses momentos, como uma onda que se propaga, consciente da minha missão, ao longo do ano de 2010, ano das realizações, mais um reinício na era de aquário, para que eu consiga atingir minhas metas e servir àqueles que me cercam para também atingir os seus.



Propaguemos o amor ao próximo que assim seremos capazes de evoluir como seres vivos, em harmonia e respeito à natureza!

Feliz e consciente 2010 a todos!!!